1 de jun. de 2013

Volkswagen prepara novidades para o segundo semestre

 Fotos: Divulgação

Volkswagen prepara novidades para o segundo semestre Marca alemã deve começar a importar o Golf VII do México, fazer o subcompacto Up! em Taubaté e trazer o motor três cilindros 1.0

O segundo semestre promete ser agitado para a Volkswagen brasileira. Além do provável lançamento do Golf VII, que deve chegar importado em um primeiro momento, a família do subcompacto Up! (foto acima) deve começar a aparecer. De acordo com informações do “Automotive Business”, o hatch pode começar a ser produzido na fábrica da empresa em Taubaté, São Paulo, ainda neste ano. Antes disso é possível que apareça a primeira “cria” do projeto do Up!. O motor 1.0 de três cilindros que viria aliado a uma atualizada versão do Fox Bluemotion. Ele terá bloco e cabeçote de alumínio e potência na faixa dos 80 cv.

Ainda segundo a publicação, a Volkswagen pretende rentabilizar bastante os investimentos para o Up!. A próxima geração do Gol inclusive terá a mesma plataforma do subcompacto. A ideia dos executivos da marca é fazer a base do Up! bem versátil, nos moldes das modernas arquiteturas modulares usadas pelas principais montadoras do mundo.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
 Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: