21 de jun. de 2013

Salão de Buenos Aires: VW frustra brasileiros ao mostrar up! alemão


Volkswagen up!
No estande da Volkswagen no salão de Buenos Aires, dois assuntos imperavam entre a imprensa especializada brasileira: veremos o up!? Será que já é o nacional? Essa pergunta foi rapidamente respondida por representantes ao afirmar que o compacto veio apenas a passeio, importado da Alemanha.

Volkswagen up!
O carro exposto é equipado com alguns recursos que não serão utilizados no brasileiro, como por exemplo, teto panorâmico e os vidros traseiros que abrem de forma basculante. Como notado em diversos flagras, o up! nacional terá vidros traseiros que descem.
Volkswagen up!
As grandes alterações do nacional quando comparado com o europeu ficam por conta do porta malas ser ligeiramente maior, para isso a VW reposicionou o tanque de combustível e o para-choque traseiro irá receber leves mudanças por este motivo.
Volkswagen up!
O motor do Up! tem estreia no Fox Bluemotion, modelo que chega ainda este mês. Trata-se do novo propulsor EA211 1.0 de três cilindros, mas com potência final e dados de consumo ainda desconhecidos, mas com grande expectativa a ambos.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: