25 de jun. de 2013

Nissan confirma facelift de March Nismo e Nismo S para dezembro

 foto: Divulgação
Nissan confirma facelift de March Nismo e Nismo S para dezembro
Versões serão apresentadas no Salão de Frankfurt e inicialmente comercializadas no Japão

A Nissan confirmou que vai lançar em breve um facelift para as versões March Nismo e Nismo S. O primeiro carro vem com o mesmo motor a gasolina de 1.2 litros acoplado a uma transmissão XTRONIC CVT, enquanto o Nismo S fará uso de um propulsor de 1.5 litros ligado a uma caixa manual de cinco velocidades e poderá produzir até 116 cv de potência.
O Nissan March Nismo S também se beneficia de um sistema de escape sob medida, com suspensão personalizada, sistema de freios diferentes e mudanças de marcha mais rápidas. A rigidez corporal também foi melhorada, enquanto as rodas foram substituídos por outras de liga-leve de 16 polegadas.

Outras características dos dois modelos incluem novos pára-choques, grade dianteira revisada, protetores de soleira laterais, espelhos exteriores vermelhos e luzes diurnas de LED. E as versões virão em três cores: preto, prata e branco. Na cabine as novidades são um velocímetro que marca até 220 km/h, alavanca de câmbio customizada, assentos revisados e pedais com acabamento Black Piano. o Nissan March Nismo estará à venda no Japão a partir de dezembro e ambos os modelos devem ser apresentados em setembro no Salão de Frankfurt.










Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: