13 de jun. de 2013

Mercedes inicia produção da nova geração do Classe S na Alemanha


Produktionsstart für die neue S-Klasse im Mercedes-Benz Werk Sindelfingen
A Mercedes-Benz anunciou o início da produção da nova geração do Classe S na fábrica de Sindelfingen, Alemanha. Contemplada com um investimento de mais de 1 bilhão de euros (aproximadamente 2,66 bilhões de reais), a planta é uma das mais modernas do mundo e dispõe de um tecnológico processo de montagem que inclui sistemas específicos para modelagem em grande escala de ligas de alumínio e o dispositivo ”pick-by-projector”, que ajuda o funcionário a escolher a peça necessária apenas sinalizando para a unidade de armazenamento que contém o componente.


Produção novo Classe S
Oferecido para reservas desde o mês de maio nas versões S 400 Hybrid, S 500, S 350 BlueTEC e S 300 BlueTEC Hybrid, o novo Classe S chegará às lojas europeias no dia 20 de julho a preços ainda indefinidos. De acordo com a Mercedes, é praticamente impossível que um modelo seja produzido igual ao outro dada a quantidade de itens opcionais e de personalização.
Produção novo Classe S 2
Sob o capô, as opções de motorização incluem um bloco 3.0 V6 a diesel de 258 cavalos, um 2.1 também diesel de 204 cavalos, um 4.7 V8 a gasolina de 455 cavalos e um 3.5 V6 também a gasolina que rende 306 cavalos e vem associado a um propulsor elétrico (versão híbrida).

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: