4 de jun. de 2013

Jaguar F-Type se revela um sucesso de vendas desde a estreia


Jaguar F-Type
O conversível Jaguar F-Type está se revelando um sucesso de vendas desde o lançamento. A marca britânica afirma ter vendido metade da produção anual do modelo.

“São vendidos cerca de 75.000 carros esportivos globalmente, e sua participação de mercado é de apenas 0,1%, mas o impacto que o F-Type teve sobre a imagem da marca foi fenomenal” disse Adrian Hallmark, diretor global da marca.
Jaguar F-Type
Com o sucesso de vendas, espera-se que o F-Type responda por um aumento de 15 a 20% no total de 60 mil unidades produzidas pela marca. No segmento esportivo ele enfrenta Porsche Boxter e 911 Carrera conversível.
Uma vez que o carro não tem um antecessor, a Jaguar afirma que 90% dos compradores do F-Type sejam novos para a marca. Além disso, o esportivo ajudará a atrair consumidores mais jovens.
Jaguar F-Type
Os principais mercados para o F-Type serão os EUA, Reino Unido, Alemanha e China. Ele é oferecido com os motores a gasolina 3.0 V6 de 340 ou 380 cv e um 5.0 V8 de 495 cv, todos associados a transmissão automática ZF de oito velocidades.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: