28 de jun. de 2013

Holden VF SS V Redline Ute estabelece recorde em Nurburgring

Com 8min19s47, marcou a volta mais rápida de um utilitário
A Holden, marca do grupo General Motors voltada ao mercado australiano, anunciou nesta sexta-feira (28) que a picape VF SS V Redline Ute completou uma volta em Nurburgring com o tempo de 8min19s47. Com isso, estabeleceu um recorde de tempo para veículos utilitários.

Quem guiou o modelo foi o Rob Trubiani, engenheiro da Holden. “O tempo é mais rápido do que aqueles feitos por muitos carros esportivos exóticos, que custam muitas vezes mais que um VF Ute”, disse. Ele ainda lembrou que, ao procurar o recorde anterior entre utilitários, para servir de parâmetro, a Holden não encontrou qualquer registro. “Então resolvemos estabelecê-lo!”.

O VF SS V Redline Ute utilizado conta com motor 6.0 V8, oferecendo 353 cavalos de potência e 58,2 kgfm de torque. A transmissão é automática, de seis marchas, enquanto as rodas de liga-leve de 19 polegadas foram revestidas com pneus de alta performance.
O video para provar a fasanha : Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: