11 de jun. de 2013

Hatch do Logan, Mahindra Verito Vibe é apresentado na Índia


mahindra-verito-vibe-studio-rear
Flagrado rodando sem disfarces por diversas vezes nas ruas agitadas da Índia, o Verito Vibe foi finalmente apresentado de forma oficial. Considerado a versão hatch da atual geração do Logan, o modelo é fruto de uma antiga parceria firmada entre a Renault e a fabricante local Mahindra, que detém os direitos de produção do sedã. A novidade atuará como uma espécie de versão genérica do Sandero, que não é vendido no mercado indiano.

mahindra-verito-vibe-studio-front
A fim de reduzir o comprimento final do modelo para menos de quatro metros e dessa forma pagar menos impostos, a Mahindra literalmente cortou a traseira do Logan. O terceiro volume desapareceu e as lanternas subiram para as colunas, ficante mais estreitas e compridas. No porta-malas cabem espaçosos 330 litros, mas o acesso é dificultado pela tampa, que tem abertura restrita à parte metálica (o vidro traseiro não sobe como nos hatches convencionais).
mahindra-verito-vibe-studio-dashborad
Na lista de equipamentos, as versões mais completas têm itens como freios ABS com EBD, airbag para o motorista, faróis de neblina, ar condicionado, sistema de som com USB e MP3, direção com assistência hidráulica, entre outros. Barras longitudinais no teto e lanternas com iluminação por LEDs são de série em todas as versões.
mahindra-verito-vibe-studio-cut-side
Sob o capô não há motores a gasolina. A única opção de motorização disponível é um bloco 1.5 a diesel de 68 cavalos, sempre associado a um câmbio manual de cinco velocidades.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: