19 de jun. de 2013

Fiat deixará de veicular campanha “Vem Pra Rua” no próximo sábado


vem_pra_rua
Criada pela Fiat para incentivar os brasileiros a torcerem pela seleção de futebol na Copa das Confederações, a campanha “Vem Pra Rua” será retirada do ar no próximo dia 22.

Este comercial, ganhou uma versão muito parecida, porém feita por manifestantes convocando a população para participar dos atuais protestos pelo país. Eles utilizam a mesma trilha sonora e o slogan, “vem pra rua”.
De qualquer forma, a Fiat nega que tenha decidido retirar a propaganda por algo relacionado aos protestos. De acordo com a marca: “A Fiat elaborou a campanha Vem Pra Rua com foco único e exclusivo na alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros. Ela se insere em uma ampla plataforma de comunicação para celebrar os muitos momentos esportivos que o Brasil vive no presente e nos próximos anos, até 2016. A veiculação da campanha está programada para até o dia 22 de junho, conforme previsto originalmente.”
Deixando de lado os motivos da retirada da campanha, é inegável reconhecer que este comercial se encaixou perfeitamente com a causa social do momento. A propaganda oficial já tem mais de 146 mil visualizações no canal da Fiat no Youtube.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: