28 de jun. de 2013

F-1:Massa volta a bater durante o treino livre em Silverstone

Este é o quarto acidente do brasileiro nos últimos três finais de semana de GP

Carro batido de Massa em Silverstone (Foto: Reprodução/Sky Sports)Carro batido de Massa em Silverstone (Foto: Reprodução/Sky Sports)

A fase de Felipe Massa anda difícil. O brasileiro voltou a sofrer um acidente nesta sexta-feira, em Silverstone, e já contabiliza quatro batidas nos últimos três finais de semana de corrida da F1.
Aos 24 minutos do segundo treino livre, quando a pista ainda estava úmida enquanto os pilotos já andavam com pneus de pista seca, o piloto da Ferrari perdeu o controle de sua F138 na saída da curva Stowe, cruzou a pista e bateu de frente na barreira de pneus. Toda a parte dianteira do carro e a suspensão ficaram danificadas.


Massa também bateu duas vezes no GP de Mônaco (uma no treino livre e outra na corrida, ambas na Sainte Devote) e durante a classificação do GP do Canadá, também com a pista molhada. Desta vez, a Ferrari não deve ter problemas para recuperar o carro do brasileiro e ele deve participar normalmente do terceiro treino livre da etapa e da classificação, neste sábado.
A situação, porém, é complicada pelo momento que Massa enfrenta, no período de negociações para renovar seu contrato com a equipe italiana. Por enquanto, a situação parece ser tranquila, pois o chefe do time, Stefano Domenicali, já anunciou que ele deve ser mantido e o próprio piloto disse na última quinta-feira que espera definir seu novo contrato em agosto.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: