17 de jun. de 2013

Chevrolet Cobalt 2014 ganha sistema MyLink nas versões LTZ


2014-Chevrolet-Cobalt-Brazil-001-medium
A Chevrolet apresenta no mercado brasileiro a linha 2014 do sedã Cobalt. Como principal novidade, o modelo traz a incorporação do sistema de entretenimento MyLink como item de série nas versões LTZ, tanto 1.4 quanto 1.8.
Já presente em outros modelos da marca, como Onix e Prisma, o dispositivo conta com tela LCD sensível ao toque de 7’’ e é capaz de fazer ligações, reproduzir vídeos, fotos, músicas e aplicativos de smartphones.
2014-Chevrolet-Cobalt-Brazil-002-medium
Além disso, segundo a Chevrolet, o MyLink se destaca por trazer os aplicativos TuneIn, BringGo e o Stitcher. O primeiro, por exemplo, permite que o motorista tenha à disposição mais de 70 mil estações de rádio de todo o mundo que podem ser sintonizadas via Internet. Já o segundo fornece um sistema de navegação completo que, além de mapas 3D, apresenta atualização do trânsito em tempo real. O terceiro, por fim, permite que o usuário acesse podcasts e noticiários sem sair do veículo.
2014-Chevrolet-Cobalt-Brazil-004-medium
O sistema ainda oferece a opção de ser combinado com uma câmera de ré, que é vendida como acessório nas concessionárias da marca.
2014-Chevrolet-Cobalt-Brazil-003-medium

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: