9 de mai. de 2013

Seat apresenta Leon Cup Racer

Duas versões de competição estão disponíveis
A Seat mostrou o Leon Cup Racer durante o Worthersee, evento realizado na Áustria. O modelo é voltado exclusivamente para as pistas e chega em duas versões – uma que será utilizada na competição homônima em 2014 e outra para provas de endurance.Em ambas, é utilizado motor 2.0 turbo, que oferece 325 cavalos de potência. No caso da versão-padrão, a transmissão é DSG (dupla embreagem) de seis marchas e o controle do diferencial é automático. O preço do modelo fica em € 70 mil. Na variante de endurance, a transmissão é sequencial e o controle do diferencial é mecânico (LSD). O custo é de € 90 mil.

Externamente, o Seat Leon Cup Racer é 4 centímetros mais largo do que o Leon convencional. Há outras modificações aerodinâmicas, como a introdução de um grande aerofólio traseiro e entradas de ar no para-choque dianteiro. As rodas são de liga-leve de 18 polegadas.

Por dentro, praticamente todos os itens de conforto e entretenimento foram retirados, com o objetivo de reduzir o peso do modelo de competição. O volante é multifunções, adaptado aos comandos de competição, e também há uma tela sensível ao toque.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: