3 de mai. de 2013

Patentes revelam o Jaguar F-Type Coupe

Fotos: Auto Motor und Sport
Patentes revelam o Jaguar F-Type Coupe
Nova variante do roadster britânico aparece com teto rígido e deve ser vendido ano que vem


Os rumores sobre uma nova variante do Jaguar F-Type não param. Depois de aparecer na internet uma versão shooting brake do roadster – não confirmada pela marca – agora foi a vez de supostas imagens da patente do F-Type Coupe – com teto rígido – caírem na rede.
O veículo adota as mesmas linhas do conceito C-X16 apresentado no Salão de Frankfurt em 2011 e que serviu de inspiração para o F-Type conversível – com capota de lona – lançado em setembro de 2012. Uma dessas características é o "novo" teto e a janela traseira. Os para-choques ficaram mais musculosos e a traseira conta com quatro saídas de escape. De acordo com a publicação alemã Auto Motor und Sport, o F-Type deverá ser comercializado no ano que vem.

Na parte mecânica, as opções de motores devem ser as mesmas do F-Type "convencional: dois propulsores V6 sobrealimentado de 3.0 litros com 340 ou 380 cv de potência, além de um V8 também sobrealimentado, mas de 5.0 litros e 495 cv. O site alemão ainda aponta uma quarta opção de motor que deverá vir da Land Rover. Trata-se do quatro cilindros 2.0 litros Ecoboost que entrega 240 cv e que equipa o Evoque, Freelander e também o novo Ford Fusion. Tração traseira, transmissão de oito relações e tecnologia Star/Stop devem ser outras características do novo carro da marca britânica. 










Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: