3 de mai. de 2013

Nova geração do Renault Mégane estará no Salão de Frankfurt


Renault
Um dos produtos mais importantes do portfólio europeu da Renault, o hatchback Mégane, deverá ganhar uma geração completamente nova ainda neste ano.
Segundo informações apuradas pela revista inglesa AutoExpress, o modelo em sua quarta encarnação será apresentado ao público em setembro durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha.
renault_megane_
Com visual assinado pelo renomado designer Laurens van den Acker, o Mégane IV seguirá as mesmas tendências vistas em lançamentos recentes, como o Clio e o Captur, porém sem radicalismos. “Iremos fazer mais do mesmo. Será um aperfeiçoamento das linhas”, afirma Anthony Lo, também do departamento de design.
Renault Mégane GT Line
Na mecânica, plataforma e diversos componentes mecânicos serão compartilhados com o futuro hatch médio da Nissan, que está sendo desenvolvido especialmente para brigar com o Volkswagen Golf. A gama de motores ainda é uma incógnita, mas a oferta dos blocos 0.9 e 1.2 tCe, ambos turbinados, é dada praticamente como certa. Haverá ainda transmissão de dupla embreagem EDC.
Renault Mégane Grand Tour
Continuarão em linha as carrocerias hatch de cinco e três portas, cupê, conversível e perua. Um sedã para suceder o Fluence poderá vir depois, mas por enquanto não há confirmação.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: