21 de mai. de 2013

Mitsubishi Attrage: a variante sedã do Mirage

Fotos: Divulgação
Mitsubishi Attrage: a variante sedã do Mirage
Modelo será produzido na Tailândia em julho e abastecerá os mercados asiático, europeu e até o norte-americano

Em março, a Mitsubishi levou para o Salão de Bangkok, na Tailândia, o conceito G4 Sedan. O modelo antecipava a futura variante sedã do hatch Mirage. Agora, a marca japonesa mostrou a versão de produção do carro, que ganhou o nome de Attrage. Tido como "nova geração de sedã global, o Attrage vai abastecer os mercados asiáticos, mas também o europeu e norte-americano, assim como o hatch que vai se chamar Space Star na Europa.


As diferenças do Attrage para o G4 Sedan são estéticas, já que as dimensões são as mesmas. O kit aerodinâmico foi retirado – como saias laterais, para-choques mais "agressivos" –, as rodas são menores, detalhes da grade e elementos dos faróis foram modificados na versão de produção. O Attrage ainda é 29 cm mais cumprido que o seu rival Nissan Versa – com 4,09 m.

O motor é mesmo do Mirage. O Attrage será empurrado por um propulsor a gasolina 1.2 litros MIVEC – sem potência revelada ainda. A transmissão terá duas opções: manual de cinco velocidades ou o CVT – continuamente variável. O consumo prometido é de 22 km/l. O sedã compacto começa a ser produzido em julho na Tailândia.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: