3 de mai. de 2013

Indy:Hinchcliffe: “Meu sonho sempre foi ser piloto da Indy”

Canadense afirmou também que é um dos pilotos mais autênticos da categoria

James Hinchcliffe, da Andretti (Chris O'Meara/AP Photo)James Hinchcliffe, da Andretti (Chris O'Meara/AP Photo)

Vencedor da primeira prova da temporada da Indy, em St. Petersburgo, James Hinchcliffe disse em entrevista ao Tazio que o seu sonho sempre foi correr pela categoria, e que seu jeito de ser é apenas reflexo de sua personalidade.

O canadense está disputando sua terceira temporada, e logo no seu ano de início, em 2011, já recebeu o prêmio de estreante do ano. Ao comentar sua carreira, o piloto afirmou que sempre desejou correr na categoria, mas que aproveitaria outras oportunidades que surgissem no caminho.

“Meu sonho sempre foi ser piloto da Indy, então, se eu fizer isso pelo o resto da minha vida, eu serei uma pessoa muito feliz. Mas ao mesmo tempo, eu amo correr e dirigir qualquer coisa, por isso, se uma oportunidade aparecer em outra categoria, na Europa ou outro lugar, eu tentarei aproveitar”, declarou.
Na categoria, Hinchcliffe também é conhecido por seu jeito irreverente e brincalhão de ser. Ele entrou na Andretti no lugar de Danica Patrick, outra personagem marcante dentro e fora das pistas. Ao comentar sobre uma possível comparação entre ambos, o piloto apenas disse que evita isso.
“Eu acho que é importante separar e não comparar tanto nós dois, porque eu nunca vou ser o que Danica foi, nunca farei o que ela fez. Eu meio que sou eu mesmo e estou fazendo as coisas do meu jeito. Fizemos parte da mesma família, mas agora eu tenho meu carro e ela o dela, e estamos tentando fazer essa separação”, comentou.
Ele terminou comentando sobre sua personalidade, afirmando ser um dos mais autênticos em pista. “Mais do que qualquer coisa, acho que sou muito mais eu e tenho mais personalidade dentro da pista do que qualquer outro piloto, e se os fãs gostam disso, então é ainda melhor. Embora eu seja um cara bem palhaço, levo meu trabalho muito a sério, e quando você está na corrida tem que ser assim. Então, quando eu preciso me comportar eu consigo, mas ainda sei me divertir dentro do carro”, concluiu o canadense.

Participe! Deixe aqui seu comentário.
Obrigado! Disponível no(a):tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: