3 de mai. de 2013

iNDY:Bia: "Mesmo que eu vença as 500 Milhas, meu futuro não está garantido"

Brasileira diz que equipe precisa se planejar financeiramente para continuar defendendo a Dale Coyne

Bia Figueiredo (Divulgação/Indy)Bia Figueiredo (Divulgação/Indy)

Bia Figueiredo tem contrato com a sua atual equipe, a Dale Coyne, até a próxima prova da Indy, a tradicional 500 Milhas de Indianápolis. Nesta quinta-feira, durante as coletivas de imprensa para a etapa brasileira da categoria, em São Paulo, declarou ainda não saber se continua defendendo o time para o resto da temporada.

“As negociações ainda estão em aberto. Mesmo que eu vença em Indianápolis, não é só esse resultado que vai fazer acontecer. A equipe precisa se estruturar financeiramente, ver os patrocinadores. Acho que tem a vontade, mas ainda não se sabe o que vai acontecer. Tenho que contar com a sorte e patrocinadores para conseguir completar mais provas até o final do ano”, afirmou.

Ela, ao analisar seu desempenho nas primeiras três primeiras corridas do campeonato, afirmou estar satisfeita com os resultados. “A temporada começou bem para mim, porque é a primeira vez que tive a oportunidade de fazer uma sequência de provas desde 2011, quando quebrei a mão, e cheguei aqui no Brasil não muito legal. A Dale Coyne é uma equipe pequena com possibilidades de bons resultados, então agora eu estou no meu melhor momento, com mais experiência, e espero que em São Paulo eu tenha o meu melhor resultado”, continuou.
Figueiredo terminou dizendo que acredita que Will Power, único vencedor da etapa de São Paulo, não deve vencer este ano. “É difícil responder uma coisa dessas, porque obviamente eu quero estar no primeiro lugar. A minha intuição diz que o Will Power não ganha, então eu acho que isso já é um bom passo. Espero também que a gente se reveze no pódio para trazer muita alegria pro público brasileiro”, concluiu.
A etapa de São Paulo é a quarta do calendário, e será realizada neste domingo, a partir das 12h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes e do BandSpots.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: