7 de mai. de 2013

Hyundai ix35 ganha novo visual na Coreia

Hyundai Tucson_ix_02 (5)
Depois da reestilização do ix35 europeu, apresentado no Salão de Genebra, em março, a Hyundai optou por um visual diferente para versão destinada ao mercado da Coreia do Sul.

O novo visual da parte dianteira já foi antecipado, de certa forma, pelo conceito ix35 Fuel Cell em setembro de 2012. Com esta aparência, a versão coreana fica semelhante à norte-americana (Tucson). Fica evidente a inspiração no novo Santa Fé.
Hyundai Tucson_ix_01
Fora isso, os modelos europeus e coreanos têm as mesmas alterações estéticas e agregam um novo conjunto de faróis com luzes diurnas com LED’s, para-choque dianteiro redesenhado com novos faróis de neblina, novos desenhos das rodas de liga leve e lanternas com LEDs.
A Hyundai diz que melhorou a qualidade dos materiais de acabamento e ainda acrescentou um novo sistema de direção que permite ao motorista escolher entre os modos Normal, Conforto e Esporte.
Hyundai Tucson_ix_02 (4)
Assim como o irmão europeu, o Hyundai Tucson ix, como ele é chamado na Coreia, utiliza um motor 2.0 litros GDI ‘Nu’ (Gasoline Direct Injection), que produz 166 cv de potência. Por lá, também pode-se optar por um 2.0 turbo diesel de 184 cv.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: