31 de mai. de 2013

De cara nova: Chevrolet Malibu ganha reestilização na linha 2014


2014-Chevrolet-Malibu-7[2]
Lançada há menos de dois anos, a nova geração do sedã Malibu chega à linha 2014 no mercado norte-americano de cara nova.
Conforme mostram as imagens que acabam de ser divulgadas pela Chevrolet, o modelo recebeu alterações na grade frontal e no para-choque dianteiro, além de ganhar mais conforto e equipamentos na cabine. Na mecânica, os motores foram revisados e estão mais eficientes e econômicos.
2014-Chevrolet-Malibu-3[2]
Por fora, a principal novidade do Malibu 2014 está na grade frontal. Agora dividida em duas partes, a peça é totalmente integrada ao para-choque e tem design inspirado na nova geração do grandalhão Impala. A traseira também passou por algumas mudanças e exibe agora lanternas com novas lentes.
2014-Chevrolet-Malibu-2[2]
Na cabine, as mudanças foram pensadas para garantir mais conforto aos passageiros. Os encostos dos bancos dianteiros foram completamente redesenhados, e os materiais de revestimento e espuma utilizados no banco traseiro foram revistos, para garantir mais espaço para acomodar os joelhos dos ocupantes. O console central também é novo, e agora conta com um longo apoio de braço, além de suportes para copos e espaço para guardar até dois dois telefones celulares.
2014-Chevrolet-Malibu-4[2]
Sob o capô, o motor 2.5 Ecotec de 198 cv ganhou sistema Start/Stop e está 5% mais econômico na cidade que o modelo anterior. O bloco 2.0 Turbo também recebeu melhorias e entrega 14% mais torque (totalizando agora 40,8 kgfm) que o propulsor anterior. Além disso, a Chevrolet diz que recalibrou a suspensão e promoveu alterações no chassis.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
 Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: