10 de abr. de 2013

O Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World Record Edition é o conversível mais rápido do mundo


veyron gsvwre (1)

A Bugatti era dona do recorde de “carro mais rápido do mundo”, mas teve o título revogado pelo próprio Guinness no começo da semana. Mas ninguém tirou deles o recorde de conversível mais rápido do mundo. Dane-se o Guinness: o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World Record Edition (!) vazou hoje. Sim, mais uma edição especial do Veyron.

O Grand Sport Vitesse World Record Edition (que a gente pensa seriamente em chamar só de Bugatti Veyron GSVWRE) deverá ser revelado no Facebook antes mesmo de aparecer no Salão de Xangai, que começa no dia 20 de abril. Sua velocidade máxima de 409 km/h deverá bastar para torná-lo o conversível mais rápido do mundo.
Além da pintura de halloween e de outras coisas que ainda faltam ser reveladas, trata-se, em essência, de um Vitesse: 1.216 cv, teto removível e preço obsceno.
Só que a gente não sabe quantos deles serão feitos, então não há como dizer se o Guinness irá considerá-lo um carro de produção, dar a ele o recorde de conversível mais rápido do mundo e retirar o título dois anos depois.
Mas um recorde que provavelmente jamais será quebrado é o de nome mais longo. Até os carros da lista que fizemos há alguns dias foram superados por ele: Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World Record Edition ou seja :

Bugatti
Veyron
Grand
Sport
Vitesse
World
Record
Edition
veyron gsvwre (2)


Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: