16 de abr. de 2013

Nova VW Saveiro Cross 2014 vaza na internet


Nova Saveiro Cross 2014
Com lançamento marcado para os próximos dias, a nova Saveiro Cross já circula pela internet. Fotos da renovada da picape compacta da Volkswagen, que tem como principal destaque o novo conjunto dianteiro, vazaram na rede, revelando o visual completo da versão Cross.

As fotos, que aparentemente foram tiradas numa apresentação para concessionários da marca, mostram a nova Saveiro com os faróis e grade mais retilíneos, praticamente idênticos ao dos novos Gol e Voyage. Detalhes que diferenciam a picape dos irmãos hatch e sedã são o filete cromado na parte inferior da grade e, especificamente na versão Cross, o logotipo com o nome da versão do lado direito.
Nova Saveiro Cross 2014
Também é possível notar nas imagens que a Saveiro Cross 2014 ganha grandes faróis auxiliares com contornos imitando alumínio, o mesmo material utilizado nos retrovisores e nas partes inferiores do para-choque e saia lateral. Outra novidade é o desenho e acabamento diamantado das rodas desta versão.
Provavelmente, a exemplo dos modelos Gol, Voyage e Fox em suas respectivas linhas 2014, podemos esperar também a adoção da nova central eletrônica unificada, a qual possibilitará a oferta de mais itens de conforto para a picape. O motor continuará o conhecido 1.6 VHT, de 101/104 cv.

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: