22 de abr. de 2013

Mistra Concept é Hyundai, mas visual lembra os Kia

Hyundai-Mistra-Concept-43
Tratado como um conceito com grande potencial de ir às ruas,o Mistra Concept é uma das grandes atrações da Hyundai no Salão de Xangaii. Fruto de uma parceria firmada entre os centros de desenvolvimento que a marca mantém na China e na Coreia do Sul, o sedã conta com porte médio-grande e será posicionado entre o Elantra e o Sonata.

A parte mais curiosa do Mistra está justamente no design. Ao contrário do que vemos nos sedãs da marca, em especial no Sonata e no Azera, a novidade deixa um pouco de lado as linhas exageradamente ousadas em favor de um visual mais equilibrado que lembra o dos carros da Kia.
Hyundai-Mistra-Concept-33
Com produção já confirmada pela fabricante local Beijing, uma das joint-venture da Hyundai, o Mistra mede 4,71 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,47 m de altura e 2,77 metros de distância entre os eixos. A expectativa da marca é atrair jovens chefes de família com idade entre 20 e 30 anos.
Hyundai-Mistra-Concept-23
Assim como outros exemplares da enorme linha de sedãs da Hyundai na China (para se ter uma ideia, há três gerações do Elantra à venda no país atualmente), o Mistra não deverá chegar a outros mercados.
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: