12 de abr. de 2013

JAC registra patentes de novo sedã compacto na China

 
Novo JAC A20
Dias antes do Salão de Xangai abrir as portas ao público, imagens de patentes do novo sedã “Heyue A20″, modelo da JAC Motors, vazaram na internet. O novo sedã compacto, que mais parece uma nova geração do J3 Turin, está previsto para chegar às lojas chinesas até o fim deste ano.

Este novo A20 faz parte da nova ofensiva da marca no mercado chinês. Compacto, ele será posicionado abaixo do renovado Heyue S30 que também será apresentado no Salão de Xangai.
Novo JAC A20
O visual também traz novos ares para a marca. O A20 tem linhas mais fluídas, grade e faróis maiores que o deixam mais contemporâneo, a exemplo que do irmão maior A30 que será um modelo com visual bem atrativo.
O modelo poderá ser equipado com motores 1.3 (potência desconhecida) e 1.5 de 113 cv e torque de 14,8 kgfm. Este motor 1.5 será também utilizado como opção de entrada para o A30.
Novo JAC A20
Apesar do mesmo porte do atual J3 Turin, este novo sedã não deve deve substituí-lo por aqui. CARPLACE entrou em contato com a assessoria de imprensa da JAC Motors no Brasil, a qual afirmou que este modelo não é o futuro sedã nacional que será produzido em Camaçari, Bahia. De acordo com a assessoria, os futuros carros nacionais estão sendo desenvolvidos com muitos elementos característicos do mercado brasileiro.

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: