8 de mar. de 2013

X GAMES TERÁ EDIÇÃO NO BRASIL COM KEN BLOCK

Piloto famoso por manobras radicais participará de competições e do lançamento da versão esportiva do Ford Fiesta

Ford New Fiesta Ken Block 2013 (Foto: Divulgação)

A Ford confirmou a vinda do piloto Ken Block ao Brasil para participar de umae dição do campeonato X Games em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Conforme Autoesporte havia divulgado anteriormente, as provas acontecerão entre 18 e 21 de abril. O piloto fará as manobras radicais que o tornaram famoso a bordo de uma versão de competição do Fiesta ST, que será lançado oficialmente no evento. Além de Block, estarão presentes os pilotos Tanner Foust e Brian Deegan.
O carro especial foi desenvolvido em parceria com a preparadora OlsbergMSE, que já participou da preparação de outros modelos de competição da montadora norte-americana. As versões de manobras do piloto foram divulgadas recentemente, tem espelhos retrovisores e aerofólio na cor azul e foram completamente adesivadas. Segundo o piloto, a pintura dos modelos teve influências do hip hop, da cultura do skate e de seu gosto pelas artes dos anos 80 e 90.
Esta será a primeira vez que acontecerão etapas completas do evento fora dos Estados Unidos. Além do Brasil, Espanha e Alemanha receberão os eventos e a cidade paranaense será palco de etapas do X Games até 2015.
Ken Block (Foto: Divulgação)
Ford Fiesta ST (Foto: Divulgação)

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: