23 de mar. de 2013

Mercedes-Benz C 250 Turbo Sport Coupé chega por R$ 189.900


C250_Turbo_Sport_Coupe_1
A Mercedes-Benz lança no Brasil o C 250 Turbo Sport Coupé. Com visual mais esportivo em relação aos demais cupês da família, ele chega até o final de março equipado com o motor 1.8 turbo e câmbio 7G-Tronic Plus com preço de R$ 189.900.

Com 204 cv de potência e 31,6 kgfm de torque, o motor 1.8 de quatro cilindros do C 250 Turbo Sport Coupé é sobrealimentado por um turbocompressor com intercooler e possui um sistema de injeção direta. O câmbio, por sua vez, tem sete marchas e borboletas para trocas manuais atrás do volante.
C-Klasse Coupé
Graças ao conjunto mecânico e o peso de razoáveis 1.550 kg, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcança a velocidade máxima de 240 km/h (limitada eletronicamente).
Para cuidar da segurança, o pacote de equipamentos é farto: ele possui airbags frontais, laterais e de cortina, freios adaptativos (ABR), controle eletrônico de estabilidade (ESP), distribuição de força de frenagem eletrônica (EBD), freios antiblocantes (ABS), controle de tração (ASR), tração eletrônica (ETS), assistente de freio (BAS) e assistente de partida na subida (HSA).
C250_Turbo_Sport_Coupe_6
No Brasil, o C 250 Turbo Sport Coupé terá de série o kit visual AMG e as rodas de liga leve AMG aro 17″, com cinco raios duplos. O teto solar elétrico panorâmico também faz parte do pacote, assim como faróis de LED e retrovisores externos com luzes para conversão em LED.
No interior, volante multifuncional, tela de 11,4 cm em alta definição com o sistema multimídia COMAND Online e GPS, DVD player compatível com MP3/WMA/AAC, interface USB e conectividade Bluetooth, bancos dianteiros com ajuste elétrico de altura e o do motorista com memória entre outros itens.

Disponível no(a):carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: