10 de mar. de 2013

LaFerrari: conheça-a em primeira pessoa, como se você estivesse no Salão!


laferrarivideo

Como é ser um dos primeiros a entrar no Salão de Genebra, passar por todos os pavilhões, encontrar o estande da Ferrari vazio, passar pelos seguranças e namorar a LaFerrari por vários minutos e em todos os ângulos?
É o que vocês verão neste vídeo: sem filtros, sem produções hollywoodianas – e de quebra, vocês vão ouvir alguns comentários técnicos sobre a LaFerrari, verão o seu motor, o sistema híbrido e conhecerão a lojinha e o espaço VIP da marca – lugares que estão fechados ao público! Simbora nessa?

Separei o que rola em cada momento na legenda abaixo do vídeo – assim, se você quiser pular alguma(s) parte, não vai precisar ficar caçando trechos à toa.
00:00 a 01:54: jornada pelo Salão
01:55 a 08:28: chegada ao estande da Ferrari, detalhes da LaFerrari
08:29 a 09:46: o powertrain da LaFerrari
09:47 ao fim: Ferrari Store e espaço VIP
Como vocês viram, deu quase tudo certo – ficamos apenas sem o interior do superesportivo. Até tentei xavecar um dos funcionários da Ferrari presentes no estande, mas eles só abriram as portas novamente na hora do almoço. Quando voltei, havia um mar de pessoas em volta e uma fila quilométrica para entrar no estande. Sorry, guys!
Durante o vídeo, menciono os flaps ativos presentes no assoalho e na traseira do difusor do LaFerrari. No clipe abaixo, dá pra ver algumas animações mostrando o sistema em funcionamento:
Ah, há dois detalhes que melhorarão nas próximas produções deste tipo: tive de filmar sem ver o que estava fazendo (a GoPro não tem display na traseira, mas há o LCD BacPac, opcional, que estou providenciando) e o suporte estava fazendo um pouco de barulho. Espero que não se importem!
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: