24 de fev. de 2013

Toyota divulga especificações do Auris Touring Sports

Opções de motorização vão de 88 cv a 134 cv
A Toyota revelou as especificações técnicas do Auris Touring Sports, modelo que começa a ser vendido na Europa. A perua terá quatro opções de motorização, das mais diversificadas, incluindo motores a gasolina, a diesel e híbrido.

A versão de entrada, que na Inglaterra chega com preço de 15.595 libras esterlinas, vem equipada com motor 1.33 a gasolina, de 98 cavalos de potência. Mais econômico, o 1.4 a diesel é um pouco menos potente, 88 cv, com o qual o carro parte de 16.945 libras.

Entre as opções com maior potência, o preço mais em conta abrange motor 1.6 a gasolina, de 130 cv: 18.595 libras. Em todos os casos, a transmissão é manual de seis marchas. Já o modelo híbrido conta com motor 1.8, de 134 cv, parte de 21.095 libras e tem transmissão E-CVT.

Desde a versão de entrada, o Auris Touring Sports vem equipado com ar-condicionado, rádio com CD player e entrada USB, sete airbags, controle de estabilidade e assistente de subida. Já a versão de topo de linha tem rodas de liga-leve de 17 polegadas, sensor crepuscular e de chuva, retrovisores eletricamente rebatíveis, ar-condicionado de duas zonas, assistente de estacionamento, entre outros.

Disponível no(a):quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: