25 de fev. de 2013

Ford divulga novas imagens e confirma motores do EcoSport europeu


ford_ecosport-europeu3
A Ford acaba de divulgar uma nova leva de imagens oficiais da versão europeia do novo EcoSport.
Atração confirmada para o Salão de Genebra, o modelo começará a ser vendido no Velho Continente no fim deste ano com três opções de motorização (dois propulsores a gasolina e um a diesel) e um recheado pacote de itens de série.
ford_ecosport_europa2
Sob o capô, a gama de motores incluirá três opções. A gasolina serão oferecidos o moderno 1.0 EcoBoost de 125 cavalos e um 1.5 com potência de 110 cavalos. A diesel a oferta será um 1.5 de 90 cavalos com baixos índices de consumo e emissão de poluentes.
ford_ecosport-europeu4
No visual, há mudanças apenas no desenho das rodas de liga leve, na capa do estepe e na paleta de cores. A lista de equipamentos de série terá controle eletrônico de estabilidade (ESP), seis airbags, freios ABS com EBD, sistema multimídia SYNC, entre outros.
ford_ecosport-europeu1
Até o momento a Ford não confirmou onde será concentrada a produção do modelo, mas especulações apontam para a fábrica de Craiova, na Romênia, atualmente responsável pela fabricação do bloco 1.0 EcoBoost e da minivan B-Max – modelo igualmente derivado do Fiesta.
ford_ecosport-europeu2
Fonte: Divulgação

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: