Quando se fala em preparação de carros comunistas, a criatividade logo se torna a qualidade mais importante da equipe de preparação (mesmo que ela seja formada apenas por caras com martelos em uma mão e uma lata de cerveja na outra). S
empre há a opção de preparar um motor antigo de Lada e instalar um diferencial blocante em uma carroceria aliviada e enrijecida por uma gaiola.
Mas e se você só puder pagar um Trabant?
Os Trabi são tão simples que praticamente qualquer coisa que você remover, irá enfraquecer a estrutura. Além disso, você não pode esperar muito de um motor dois-tempos de 594 cm3. Como seus 26 cv não são suficientes para o trabalho, o que você precisa é de um motor de outro carro da Alemanha Oriental. E de uma fita do Offspring.
O motor de três cilindros e 992 cm3 do Wartburg 353 tinha 50 cv quando original, mas um carburador maior e um tapa aqui e outro ali podem elevar a potência para mais de 70 cv. Depois basta instalá-lo no Trabant e você tem um aumento de mais de 50% na potência, camarada.
Fonte: Jalopink
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário