6 de fev. de 2013
Citroën DS5 estreia com destaque em vendas – Primeiro lote esgota em apenas 40 dias
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo e com as vendas iniciadas em dezembro, o Citroën DS5 superou as expectativas de vendas. Em menos de 40 dias, foi esgotado o primeiro lote de 300 unidades contribuindo com as vendas totais de 6.105 unidades da marca no primeiro mês do ano.
O Citroën DS5 que segue a filosofia “Créative Technologie”, contribuiu para o aumento do fluxo de clientes nas concessionárias da marca elevando o volume de vendas totais para 6.105 veículos no primeiro mês do ano (resultado 3,97% superior ao de janeiro de 2012), permitindo a marca uma participação de mercado de 2,06%.
Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil, vê no sucesso do DS5 sinais evidentes do acerto da estratégia comercial de oferecer ao consumidor brasileiro uma gama distintiva que concentra todo o avanço tecnológico da marca. “O DS5 contém o melhor de nosso know-how em termos de criatividade e tecnologia. O sucesso comercial do modelo demonstra que temos um grande potencial dentro do universo dos veículos premium”, explica o executivo.
Novo Citroën C3 também é destaque
O Novo Citroën C3 também vem registrando crescimento progressivo desde seu lançamento em setembro do ano passado, tendo fechado o mês de janeiro com 2.255 unidades e acumulando até agora mais de 14.000 unidades. O modelo vem conquistando a preferência do consumidor de carros compactos, atraído pelos avanços tecnológicos que incorpora, como o teto panorâmico Zenith, as luzes diurnas de LEDs e seu design atual.
Fonte: Carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário