2 de jan. de 2013

Nova geração da Ferrari California pode ter motor turbo

Fotos: Divulgação
Nova geração da Ferrari California pode ter motor turbo
Esportivo foi flagrado com linha do capô mais alta o que poderia ser um indício da mudança
As atenções dos entusiastas da Ferrari estão voltadas para a revelação do substituto da Enzo, o F70 - que deve se chamar oficialmente F150. Mas outro carro da marca começa a ser especulado. Trata-se da nova geração da Ferrari California, que só deve aparecer em 2014 o 2015.
De acordo com o site AutoCar, o próximo esportivo foi flagrado em testes camuflado nos arredores de Maranello - onde fica a sede da marca italiana - com a linha do capô ligeiramente mais alta e novas entradas de ar. Ainda segundo o site britânico, isso poderia indicar que o novo modelo pode adotar um motor V8 turbinado, o que demanda mais espaço debaixo do capô. Diferentemente do atual que é aspirado.

O propulsor seria o mesmo usado pela nova geração do Maserati Quattroporte revelado recentemente. O sedã tem um V8 twin-turbo de 3.8 litros que gera 523 cv. O ganho de potência seria de 33 cv, já que atual California desenvolve 490 cv depois de modificações na versão 2012. Outro indício é que os novos motores Maserati V6 twin-turbo e V8 twin-turbo serão produzidos na fábrica da Ferrari.
 

Fonte: Motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: