
Em várias revendas consultadas por Autoesporte, a informação é de o modelo saiu da tabela há alguns meses e não há previsão de retorno. As últimas unidades foram vendidas por R$ 34.500, em média, segundo destacou o vendedor de uma concessionária localizada na zona oeste de São Paulo. Ainda assim, com preço um pouco acima da tabela sugerida pela marca que era de R$32.550, em outubro.
A Ford, por sua vez, confirmou não estar mais fabricando o automóvel. Por meio de sua assessoria de imprensa informou que “no momento, não está oferecendo a versão Sport do Ka, e que toda a produção está voltada para a fabricação da versão 1.0, apenas”. A marca, no entanto, não fala sobre o fim definitivo da versão, embora seja este provavelmente o caso.
A suspensão da produção da versão mais potente do Ka não é exatamente uma surpresa, não só porque o compacto com apelo mais esportivo não tinha tanta saída quanto o com motor 1.0 - como explicou a vendedora de uma das lojas procuradas pela reportagem - mas, também, porque a nova geração do modelo deve começar a ser vendida até o final do ano. O Ka chegará completamente renovado e será oferecido com quatro portas e nas opções 1.0 Ecoboost e 1.6 Sigma. O carro ainda contará com uma versão sedã inédita e o preço do modelo de entrada deverá partir de R$ 25 mil.
Ao que tudo indica, não sentiremos muito a falta do atual “Kazinho” e nem de sua versão 1.6 com apelo mais esportivo. É uma situação de "não" pagar agora para ver depois.Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário