Com 5 ou 7 lugares, minivan chega nas versões LT e LTZ.
Motor 1.8 Econo.Flex rende até 108 cv e câmbio automático é opcional.
A Chevrolet fez nesta quarta-feira (27) a apresentação oficial da Spin, sua cria no segmento de minivans para aposentar Meriva e Zafira
– a substituição desta última exigiu uma versão de 7 lugares, que
mantém as mesmas dimensões do modelo de 5. O preço de cada configuração
só deverá ser revelado nesta quinta-feira (28). Nesta noite, a montadora
limitou-se a dizer que o carro custará na faixa de R$ 45 mil a R$ 55
mil.
No exterior, a Spin adota alguns traços do sedã Cobalt, como os vincos nas laterais (especialmente o da parte traseira) e as maçanetas.
As rodas são sempre de 15 polegadas, mas recebem calotas na versão LT, que também perde o rack de teto.
As rodas são sempre de 15 polegadas, mas recebem calotas na versão LT, que também perde o rack de teto.
Minivan tem traços do sedã Cobalt (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Internamente, a Spin também remete ao Cobalt, embora seja diferente em
alguns detalhes, como no contorno do painel. O volante se repete na
minivan, assim como o painel de instrumentos, onde o conta-giros tem
contorno levemente diferente. Painéis de porta e revestimento dos bancos
seguem o mesmo padrão do utilizado no sedã. O porta-malas carrega 710
litros na versão de 5 lugares e 553 litros na de 7 ocupantes – nesse
caso, com os bancos da terceira fileira em uso, a capacidade cai para
162 litros.
Interior da versão com câmbio automático (Foto: Divulgação)
Sob o capô, a Spin traz o motor 1.8 Econo.Flex, de 106 / 108 cavalos
(com gasolina e álcool, respectivamente) e 16,4 / 17,1 kgfm de torque. O
câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático, de seis,
emprestado do Cruze.
Porta-malas carrega 710 l na versão 5 lugares e 553l na de 7 ocupantes (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Fonte: G1
Disponível no(a): http://g1.globo.com/carros/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário