Sucessor do compacto será maior e mais largo
Por Vitor Matsubara 

 O
 compacto usará a mesma plataforma da próxima geração do BMW Série 1, 
sendo maior e mais largo que seu antecessor. O design não será tão 
diferente assim: os faróis redondos continuam, enquanto a grade frontal 
aparenta ser mais baixa e mais larga. O capô também deve ser mais largo,
 embora a marca tenha se preocupado em disfarçar bem seu protótipo, 
colocando até partes falsas pela carroceria.
O
 compacto usará a mesma plataforma da próxima geração do BMW Série 1, 
sendo maior e mais largo que seu antecessor. O design não será tão 
diferente assim: os faróis redondos continuam, enquanto a grade frontal 
aparenta ser mais baixa e mais larga. O capô também deve ser mais largo,
 embora a marca tenha se preocupado em disfarçar bem seu protótipo, 
colocando até partes falsas pela carroceria. Além
 das opções de motorização com quatro cilindros em linha e 
turbocompressor, o carro terá uma versão com motor de três cilindros. A 
nova geração do Mini Cooper deve começar a ser produzida no início de 
2013. Logo depois será a vez do conversível ganhar as ruas da Europa.
Além
 das opções de motorização com quatro cilindros em linha e 
turbocompressor, o carro terá uma versão com motor de três cilindros. A 
nova geração do Mini Cooper deve começar a ser produzida no início de 
2013. Logo depois será a vez do conversível ganhar as ruas da Europa.Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário