O CEO da marca quer aumentar a produção e lançar novos modelos
por Alyne Bittencourt
Victor Muller voltou aos noticiários automotivos, mas, dessa vez, não tem nada a ver com a novela da Saab. Ele se tornou assunto ao informar ao jornal holandês De Telegraaf que quer dar novo fôlego à Spyker. A intenção é aumentar a produção anual de carros da marca – a qual Mulller já tentou, sem sucesso, vender.
De acordo com a publicação, o objetivo é fazer com que a Spyker fabrique mil carros por ano, número bem superior aos 12 produzidos em 2011. O lançamento de novos modelos também faz parte dos planos do CEO da marca holandesa. Entre as novidades pode estar um “velho conhecido”, o D12 Peking-To-Paris Concept, apresentado no Salão de Genebra de 2006.
Para conseguir essas façanhas, é preciso dinheiro. Mais precisamente US$ 32 milhões segundo o De Telegraaf. Ou seja, será preciso encontrar investidores dispostos a apostar na Spyker. Dados os últimos casos de insucesso de Muller, essa tarefa pode ser bem difícil. Apesar de parecer uma realidade distante, a Spyker já atuou no Brasil. Os esportivos artesanais da fabricante desembarcaram no país em 2009 com preços que ultrapassavam R$ 1 milhão.



Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário