4 de abr. de 2012

Cadillac renova o best-seller SRX nos EUA



Cadillac renova o best-seller SRX nos EUA
SUV mais vendido da marca premium ganha tapa no visual

O utilitário esportivo SRX é o modelo mais vendido da Cadillac no mercado norte-americano, com 57 mil unidades emplacadas em 2011. Em sua segunda geração, lançada em 2010, o SUV da marca premium acaba de ganhar uma reestilização de meia vida nos Estados Unidos. As mudanças estéticas foram modestas: nova grade frontal, para-lamas dianteiros com aberturas e novas rodas de 20 polegadas. O motor é o mesmo V6 de 3.6 litros e 312 cv de potência, com transmissão automática de seis velocidades.
As principais novidades estão no interior: volante, alavanca de câmbio e quadro de instrumentos foram renovados. A General Motors também aprimorou a central de entretenimento CUE e desenvolveu um novo sistema de isolamento acústico, que cancela ruídos ativos. O novo SRX também conta com os sistemas Driver Awareness e Driver Assist, que mantém a atenção do condutor na pista e alerta sobre veículos em pontos cegos e mudanças de faixa repentinas.



Fonte: Motor Dream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Postado por: Ícaro Nunes

Nenhum comentário: