A Acura aproveitou bem os dois salões estado-unidenses para divulgar seu novo modelo – o NSX, que retorna ao mercado depois de anos fora das linhas de montagem. O esportivo, considerado um ícone, já teve sua volta garantida, embora sem uma data específica – provavelmente em 2014.
Já
o NSX foi flagrado ano passado durante as filmagens do filme, antes
mesmo de ser revelado em Detroit. Enquanto o Homem de Ferro – também
chamado de Robert Downey Jr. – o dirigia, algum gearhead filmou o carro,
futurista e desconhecido pela grande maioria até Detroit. Era o
conceito que ilustra o início desse texto, em foto oficial divulgada na
semana passada. Sim, é um NSX conversível, flagrado antes mesmo do
original ser revelado. Trata-se de um conceito, mas como nada é por
acaso, podemos esperar que a variante esteja a venda algum tempo após o lançamento oficial do NSX.
No Salão de Nova Iorque, oportunidade ímpar para divulgar seus modelos, foi exposto um conceito um tanto incomum feito a partir do SUV MDX. É a versão S.H.I.E.L.D, deixando claro que se trata de um carro de serviço da fictícia Agência Internacional de Pacificação SHIELD, retratada no filme. Com um quebra-mato ameaçador, pintura fosca, rodas de aço e logotipos da SHIELD nas portas, esse MDX é uma representação das viaturas norte-americanas de grande porte.
É claro que tanto a
Marvel, que produz o filme “Os Vingadores” quanto a Acura tem a ganhar
com essa parceria, haja vista que a marca de luxo da Honda é a marca
oficial usada no filme. Esse tipo de merchandising não é tão inovador:
marcas como Kia e Volkswagen já patrocinaram novelas da TV Globo. A
diferenciação é que, nesse caso, é a… Marvel. Para se ter ideia da
magnitude publicitária do acordo do filme, assista ao comercial do MDX abaixo: a imagem de exibição já diz (quase) tudo.
Disponível no(a): http://www.novidadesautomotivas.blog.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário