23 de mar. de 2012

Vettel: RBR se aproxima da McLaren em ritmo de corrida

Alemão, no entanto, admite insatisfação com o carro: “Gostaria de ter ido mais longe”

Sebastian Vettel, da Red Bull, em Sepang (Charles Coates/LAT Photographic)

O campeão mundial Sebastian Vettel acredita que a Red Bull pode se aproximar da McLaren em termos de ritmo de corrida no GP da Malásia, neste fim de semana.
O alemão, porém, admitiu estar insatisfeito com o carro após fechar o segundo treino livre em Sepang na décima colocação. Vettel também não está seguro de que poderá lutar pela pole position neste sábado.

“É difícil de dizer”, disse o alemão, quando questionado se a pole position seria possível.
“A McLaren estava muito forte na manhã e na tarde de hoje [sexta-feira]. Não vi as saídas longas, mas acho que estamos mais próximos deles em termos de long runs então vamos ver o que podemos fazer.”
Segundo colocado na corrida de abertura na Austrália, Vettel diz que ainda precisa trabalhar no acerto do carro para a classificação.
“Não estou totalmente feliz. Nesta tarde, gostaria de ter ido mais longe, mas aí você está olhando para apenas uma volta”, disse o piloto da Red Bull.
“De forma geral, tivemos uma atividade satisfatória hoje, mas há muita coisa a fazer. Não estou inteiramente feliz ainda, mas não tínhamos a expectativa de que todos nossos problemas seriam resolvidos em três horas.”
“A sessão não foi perfeita porque não pudemos nos classificar em uma posição melhor, mas antes e depois disso, a atividade foi tranquila. Foi uma exceção e não usamos os pneus tanto quanto deveríamos.”
Sétimo mais rápido do dia, Mark Webber, companheiro de Vettel, se mostrou satisfeito com o trabalho do dia após ter completado seu programa.
“Não foi uma sexta-feira ruim. Temos muitas coisas para analisar hoje à noite. É um local completamente diferente de Melbourne. Foi um dia bem produtivo. Analisamos tudo o que tínhamos de analisar. Foi muito bom nesse sentido do planejamento do time.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: