10 de mar. de 2012

Novo Hyundai i30 já está no Brasil – Nova geração já chega com motor Flex

Novo Hyundai i30 2012 / 2013
O Novo Hyundai i30 já está no Brasil e com uma novidade: chegará equipado com motor bicombustível. Se você já animou, pode sentar e esperar, pois a sua chegada nas lojas ainda deve demorar alguns meses.

Novo i30
Unidades do modelo foram flagradas por leitores do portal UOL, nosso parceiro, e que antecipam alguns detalhes importantes sobre a versão que será comercializada no Brasil. O primeiro é o fato do modelo contar com o emblema Flex na tampa traseira, porém, ainda não se sabe de qual motor se trata: o 1.6 Flex do Kia Soul, 2.0 da dupla ix35/Sportage ou alguma nova opção.
O segundo detalhe importante é o visual do modelo. Quando foi revelado oficialmente, a Hyundai mostrou duas dianteiras distintas, sendo uma mais comportada e semelhante ao dos modelos atuais e outra que possui dois arcos cromados no lugar da grade dianteira – fazendo um sorriso – e mais dois arcos na base inferior do para-choque. É a segunda opção que chegou ao Brasil.
Painel do Novo Hyundai i30 2012
Entramos em contato com uma pessoa ligada ao Grupo CAOA para obter mais informações sobre o modelo. A resposta que obtivemos é de que as unidades chegaram para o processo de homologação, o qual deve demorar meses para ser concluído. De acordo com esta fonte, o processo deve ser concluído entre os meses de outubro e novembro, e na sua opinião, o carro deve começar a ser entregue apenas em janeiro. Também disse que apesar das unidades que chegaram ter uma configuração “X”, é provável que o Novo i30 a ser vendido tenha configuração diferente. Ele recorda que o mesmo aconteceu com o Sonata, quando a unidade de homologação possuía até mesmo tela com reprodutor de DVD e quando chegou nas lojas não tinha o item.
Hyundai i30 atual e repercussão nas lojas
De acordo com esta mesma fonte, o Grupo CAOA dispõe de um estoque de cerca de 9.000 unidades do modelo atual do i30 no Brasil. Desde que as fotos foram publicados pelo UOL, as ligações nas concessionárias da Hyundai de pessoas querendo informações do Novo i30 dispararam. No sistema de registro global de atendimento, em menos de 24 horas já haviam mais de 1.300 ligações.
Preços do Novo i30
Mesmo sendo cedo para isso, claro que aproveitamos a oportunidade para especular sobre o preço. Obviamente, o carro não tem preço definido no país, nem mesmo existe a informação se ele irá tirar de linha o modelo atual. No entanto, o indicativo é que os preços não sejam tão atrativos como o atual. Basta tirar como base o preço do Elantra.
Agora é esperar para ver os anúncios megarabuscados do Novo i30 nos jornais, revistas e televisão.
Veja fotos do Novo i30 no Brasil no Portal UOL.

Fonte: carplace
 Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: