11 de mar. de 2012

MG Motor revela o hatch médio MG5


A montadora britânica MG Motor controlada pela chinesa SAIC revelou o novo hatch MG5 2013. As imagens foram reveladas 18 meses antes do lançamento do modelo no Reino Unido. O hatch deve se posicionar entre o MG3 e o MG6, e na Europa deve concorrer com Focus, Astra e Golf.


O chefe da MG, Dave Lindley e o chefe de projeto, Tony Williams Kenny estão diretamente envolvidos com o programa de desenvolvimento europeu. A versão européia vai oferecer configurações diferentes de acabamento e suspensão em relação aos modelos do mercado chinês.
Pré-visualizado pelo Conceito 5, a versão de produção é um hatchback de cinco portas com um painel frontal agressivo, um capô anguloso e faróis alongados. Há também um teto solar e um aerofólio traseiro. O modelo será vendido em primeiro lugar na China e na sequencia no mercado europeu. Por aqui ainda não temos a confirmação da vinda do modelo.

O modelo que será vendido no mercado chinês será impulsionado por um motor a gasolina 1.8 com potência de 105 cv. Os modelos europeus terão uma gama de motores que inclui pelo menos uma unidade a diesel. Já se especula que uma linha de motores a gasolina de tamanho reduzido com capacidades entre 1.0 e 1.5 litros seria oferecida, com potências que variam de 115 a 162 cv.

Fonte: carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: