14 de mar. de 2012

Kubica corre de kart em pista privada na Itália

Na semana passada, ex-piloto de Renault e BMW testou carro de rali e reclamou da mão direita Robert Kubica (Andrew Ferraro/LAT)
 Após pilotar um carro de rali em Gênova, na semana passada, Robert Kubica decidiu testar a sorte em outro tipo de veículo. No último domingo, o polonês de 27 anos guiou um kart em uma pista indoor na cidade de Montecatini-Terme, na Toscana, oeste da Itália. A informação foi confirmada pela MyKart, empresa que administra a pista.



Robert Kubica tirou fotos com os fãs na pista indoor MyKart (Divulgação)

Robert Kubica andou de kart em Montecatini Terme, oeste da Itália (Divulgação)

De acordo com o site da empresa, Kubica chegou de surpresa ao local e completou três voltas com o carro. Na ocasião, mostrou-se sorridente e tirou fotos com os fãs e amigos presentes no lugar.
Segundo o site italiano “Omni Corse”, o polonês correu normalmente, mas mostrou uma pequena inclinação no antebraço, o que estaria limitando os movimentos do cotovelo direito. Durante o teste com um Skoda Fabia em Gênova, Kubica reclamou de dores na mão direita.
Ex-chefe da Renault, Flavio Briatore aconselhou Kubica a não apressar seu retorno à F1.
“Vi-o algumas vezes e já lhe disse para não retornar. Você não pode perder seu talento, mas primeiro deve se concentrar em sua saúde, 100%”, disse Briatore à italiana “Sky Sport 24”.
“Ele voltou e sabemos como tudo terminou. Acho que Kubica terá sucesso, mas ele se precisa planejar para voltar em dois anos. Você não pode estar na F1, se não pode dar seu 100%”, acrescentou o piloto italiano.Fonte: Tazio
Disponível no(a):  http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: