Inglês afirma que ainda precisa de ajustes no acerto, mas prevê McLaren na briga pela pole
A chuva na segunda sessão do dia provocou incertezas sobre qual das equipes começará mais forte na Austrália, após uma pré-temporada em que os resultados também foram difíceis de serem lidos.
Hamilton terminou em segundo no primeiro treino, atrás de seu companheiro de equipe Jenson Button, e em 16º pela tarde, novamente atrás do colega, o que não tirou a sua confiança em uma boa tomada de tempos.
“Sentimos que estamos ali perto, mas, de novo, não sabemos a quantidade de combustível que as pessoas estão carregando”, declarou o campeão de 2008 depois dos treinos. “Acho que estão todos bem próximos, talvez com Red Bull, Ferrari e Mercedes. Será interessante amanhã.”
“As pessoas normalmente cumprem o mesmo programa no terceiro treino livre, então, acho que vamos ter uma ideia melhor de quão rápido estamos. Estou extremamente animado para ver como será.”
Hamilton disse que não se sentiu fristrado com a sua falta de quilometragem no segundo treino, mas admitiu que será importante para o time maximizar o trabalho na terceira e última sessão antes da classificação no sábado.
“Não foi frustrante, apenas um pouco chato. Prefiro estar no carro. No treino de amanhã vamos tentar sair para pista logo no começo para aproveitar toda a sessão e fazer as mudanças corretas de acerto, então, estamos dentro da janela”, explicou. “Os pneus são a parte complicada, fazer com que eles funcionem no frio não é a coisa mais fácil.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário