Por Guilherme Blanco Muniz
Há alguns meses, aqueles adesivos que simbolizam a quantidade de
pessoas de uma família tomaram conta dos carros brasileiros. Em outros
países, essa moda também pegou e serviu de inspiração para uma polêmica
campanha lançada pela organização Mothers Against Drunk Driving
(Mães Contra Direção Embriagada). Nessa campanha, a divisão canadense
do grupo procurou chocar quem assistisse para mostrar que dirigir sem os
devidos cuidados pode destruir uma família.
A MADD existe desde 1980 e, originalmente, lutava
pela conscientização sobre os perigos de se dirigir sob o efeito do
álcool. Atualmente, age também na conscientização sobre diversas outras
questões relacionadas aos riscos ao volante, como pessoas não
habilitadas ou menores de idade que assumem o risco de causar acidentes.
O que você acha: vídeos polêmicos conscientizam melhor?
Fonte:blogdaautoesporte
Disponível no(a): http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/blogdaautoesporte
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário