22 de fev. de 2012

SAC-Continental/General Tire / Altimax 165/65 R14 por Humberto Macedo

 Olá Caros leitores hoje eu mesmo vou meter a boca no trombone pois comprei 4 pneus  Altimax 165/65 R14 em Dezembro de 2011 instalei no meu Fiat Tipo ie 1995 e 07/02/2012 o pneu dianteiro esquerdo se rompeu ao passar num desnível de pista ou comumente chamado de valeta.


 Fui ao local de compra Hipermercado Extra/Mauá Praza Shopping onde fui muito bem atendido pelo Sac da loja que solicitou que eu fosse até a loja Auto + Na Av. Barão de Mauá onde deixei o pneu para ser feito um Laudo Pericial, dado importante o pneu foi vistoria no interior da loja sem ir ao local do fato (vejam fotos em anexo do local do acidente), ao ligar para SAC da General Tire eles simplesmente não  me informaram que teria acontecido para o pneu estourar (foto em anexo abaixo) será que necessita de recall pneu que estoura na pressão adequada rodando devagar a 10km isto é um a vergonha paguei por um produto sem garantia, sem qualidade, com um péssimo atendimento( Não compre penus General Tire / Altimax)
 O tipo com os pneus altimax
  A valeta
   A valeta
   A valeta
   A valeta
 O pneu nem na valeta pega
 A Valeta
 a valeta

 a valeta



 esquina e local de parada
 o carro e a valetas
 veja como a valeta é rasa não tem impacto direto com a lateral do pneu
 local ja com o pneu reserva na roda
 pneu sobre a valeta
 valeta rasa
 o sobresalto é suave

 Não tem impacto direto com o pneu
 local onde parei o carro depois do acidente
 veja a distancia da guia
 pneu intacto
 distância da guia



 O pneu apos o inpacto na valeta
 pneu apos a pericia da General tires
 Pneu perdido que a empresa não quer repor
 o prejuizo  é todo meu
 tive que trocar o pneu ainda perdi a garantia do alinhamento
O buraco na lateral do pneu 


Continental do Brasil Produtos Automotivos Ltda.
Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto - s/n - km 66
13.212-240 Jundiaí - SP - Brasil
Fone: 0800 170 061
Tel.: +55 (11) 4583-6161
Fax: +55 (11) 4583-6166
Dúvidas técnicas ou reclamações
Ligue para: (11) 4583-6190 ou
Envie e-mail para:
sac.pneus@conti.com.br
http://www.reclameaqui.com.br/613121/general-tire-altimax/pneus-com-defeito/ 

Humberto Mecedo
Redator chefe do  Novo blog do largartixa 
Comente está postagem.

Nenhum comentário: