24 de fev. de 2012

Revistas:Desafio Japão x Coreia na Autoesporte de março

Edição especial do oriente ainda traz giro urbano com cinco carros chineses


 
Carros japoneses, coreanos e chineses, somados, já representam mais de 17% das vendas do mercado brasileiro. E esse número tende a aumentar com as novas fábricas que Hyundai, Toyota, JAC e Chery estão construindo no país. Por isso, resolvemos dedicar espaço especial aos orientais na edição de março.

Primeiro, você confere um supercomparativo entre Japão e Coreia. Já colocamos o novo Honda CR-V para brigar com o também inédito Kia Sportage flex, testamos o novo Hyundai Azera e também promovemos mais seis duelos em diferentes categorias: March x Picanto, Fit x Soul, Civic x Cerato, Lancer x Elantra, Hilux SW4 x Sorento. No fim, você ainda confere os lançamentos que coreanos e japoneses farão nos próximos meses.
Numa reportagem à parte, reunimos cinco chineses para um giro urbano, incluindo o novo Benni Mini (avaliado com exclusividade por AE), os Cherys S-18 e QQ, o Mini Star Family e o Lifan 320.
Quer mais novidades? Fotografamos (e fizemos o retrato falado) da nova minivan da Chevrolet, fruto do projeto PM7, revelamos os detalhes do VW Golf VII (que incluem uma superplataforma) e contamos os ambiciosos planos da Peugeot para o Brasil.
Entrando no terreno das picapes, testamos as versões diesel e flex da nova Chevrolet S10 e a Nissan Frontier 2013, que chega com motor mais potente. Ao mesmo tempo, levamos o Audi Q3 para a pista e saíamos em busca dos irmão Q5 e Q7.
Tudo isso e muito mais na revista Autoesporte de março, a partir do dia 24 (sexta-feira) nas bancas! Para ver a capa ampliada, clique aqui.

Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.

Nenhum comentário: