Montadora tinha assumido ponta em 2011
Por Vitor Matsubara | 02/02/2012
Foram 16.405 unidades comercializadas no mercado norte-americano. A Mercedes-Benz, por sua vez, registrou uma alta de 24% nas vendas, chegando a 20.306 unidades.
Em 2011, a BMW teve um crescimento de 13%, chegando a 247.907 unidades vendidas. O feito histórico levou a marca ao topo do segmento premium, acabando com um domínio de 11 anos da Lexus, que sentiu os efeitos do terremoto de março no Japão e amargou uma queda de 13% em suas vendas no ano passado.
Quanto às outras montadoras, a Audi teve um incremento de 20% em seus resultados, chegando a 9.354 unidades em janeiro. A Cadillac sentiu os efeitos do declínio de 29%, totalizando 8.924 veículos vendidos no primeiro mês de 2012.
Fonte:quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário