16 de fev. de 2012

FABRICANTES-Ford lança o multiuso B-MAX na Europa

Modelo é equipado com motor a gasolina Ecoboost 1.0 e 1.6 TDCi
Por Natali Chiconi
A Ford anunciou o lançamento do B-MAX na Europa. O veículo multiuso usa a nova plataforma global do segmento B da marca - compartilhada com o New Fiesta e futuramente com o novo EcoSport -, que deve atingir uma produção de 2 milhões de unidades até meados da década.Com cerca de 4 metros de comprimento, o B-MAX possui o menor consumo de combustível e nível de emissões da categoria. Suas portas traseiras corrediças e dianteiras com pilar B integrado criam um vão livre de 1,5 metro para facilitar o acesso dos passageiros e da bagagem. Com o banco traseiro e o banco do passageiro rebatidos, é capaz de transportar volumes com até 2,35 metros de comprimento.

Equipado com motor a gasolina Ford EcoBoost 1.0 de três cilindros, com potência de 120 cv e consumo na faixa de 20 km/l, o B-MAX possui opções a diesel com motor 1.6 TDCi, com rendimento de 25 km/l.

Dentre as tecnologias que ajudam a reduzir o consumo de combustível e as emissões, o modelo conta com Auto-Start-Stop, que desliga automaticamente o motor em ponto morto; a transmissão automática Ford PowerShift com seis velocidades e dupla embreagem e o carregamento regenerativo inteligente, que recarrega a bateria de forma mais econômica durante a rodagem.
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: