15 de fev. de 2012

F-1-Dono da Red Bull afirma que Vettel continua evoluindo

Mateschitz destaca que piloto alemão está cada vez mais experiente e confiante

Dietrich Mateschitz e Sebastian Vettel (Mark Thompson/Getty Images)

Dietrich Mateschitz acredita que Sebastian Vettel ainda não alcançou o seu pico de desempenho, mesmo depois de conquistar os dois últimos títulos mundiais.
O proprietário da Red Bull elogiou a concentração do alemão e disse que ele continua melhorando a cada corrida com a experiência que está acumulando.

“Ele ainda tem um grande potencial pela frente por causa de sua experiência, consistência e o seu domínio em diferentes situações. O seu foco nas classificações já era parte de sua força, mas ele irá ser ainda mais forte na competição, pois ele conhece o quão complexo é o esporte agora”, declarou o dirigente em entrevista à revista “Speedweek”.
Mateschitz também comentou a importância de ter dois pilotos fortes em sua equipe e disse que uma renovação com Mark Webber para 2013 não está descartada. “É importante que uma equipe tenha uma dupla rápida e que lute em condições de igualdade.”
O empresário austríaco ainda explicou a decisão de substituir os dois pilotos da equipe satélite Toro Rosso para a temporada 2012, ao colocar Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne nos lugares de Sébastien Buemi e Jaime Alguersuari.
“Nosso primeiro objetivo é de colocar nossos pilotos novatos no carro. Esta é uma das razões para termos mudado os pilotos. Ambos [Ricciardo e Vergne] são extremamente talentosos e têm um grande potencial, mas a questão que surge é se, por exemplo, Webber parar no final de 2012.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: