21 de fev. de 2012

F-1-Diretor da Mercedes diz que equipe está no rumo certo

Haug ressalta aprendizado dos anos anteriores e elogia trabalho dos projetistas do W03

Mercedes seguiu tendência do bico em degrau no W03 (Glenn Dunbar/LAT Photographic)
A Mercedes percorre o caminho certo para afinal chegar ao pelotão da frente da F1. É a visão de Norbert Haug, diretor esportivo da Mercedes-Benz, que cita as duas temporadas anteriores como importantes lições para o progresso da equipe.

“Estamos em processo de construção. Nos dois últimos anos, estivemos duas vezes em quarto lugar e nosso último objetivo é progredir em direção ao primeiro posto”, disse Haug, após o lançamento do novo carro da equipe, o W03, em Barcelona, nesta terça-feira.
“Precisamos de tempo e muito esforço, mas vamos trabalhar muito duro para, finalmente, atingir o objetivo. Queremos progredir.”
“Bater Red Bull, Ferrari e McLaren é uma baita tarefa, mas queremos chegar lá. Ainda somos uma equipe jovem, precisamos aprender e acredito que nosso aprendizado está em andamento. Sinto que estamos na direção certa.”
Seguindo a tendência dos outros carros na temporada 2012, o W03 apresenta o bico escalonado. Em comparação com o resto do pelotão, no entanto, a parte frontal da Mercedes se mostra mais sofisticada.
“Acho que nossos projetistas fizeram um bom trabalho. Você tem de se acostumar com estes bicos escalonados, mas espere para ver. Após um tempo, um carro que vence corridas parecerá bonito, e acho que nossa nova Flecha de Prata é um carro simpático e bonito.”
A fim de garantir um melhor desenvolvimento para o novo modelo, a Mercedes desistiu de lançar o W03 no primeiro teste da pré-temporada, em Jerez. Antes dos testes coletivos desta terça-feira, o carro já andou em um shakedown, em Silverstone, e em um dia completo de testes, em Barcelona. Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: