21 de fev. de 2012

Acidentes Isto é um pobre BMW Z8 capotado e destruído



O último dos BMW Z8 foi produzido há 10 anos, mas as pessoas ainda encontram novas formas de destruir estes lindos BMW. Um dos 5703 Z8 construídos acabou de cabeça para baixo no bordo de uma rodovia próximo a Rambach, na Alemanha, na semana passada. Galeria completa de fotos a seguir.
De acordo com a polícia alemã, um homem de 30 anos estava dirigindo o Z8 na última segunda-feira quando perdeu o controle do carro e saiu da pista. O carro atingiu um banco de terra e capotou na vala que você vê nas fotos.

A polícia não determinou a causa do acidente, mas as placas vermelhas alemãs que estavam no carro – especiais para concessionárias usarem em testes – sugerem que os 400 cv do motor S62 V8 de alumínio devem ter sido demais para alguém que não era o dono do carro. Além disso, esses pneus de verão não são muito indicados para as escorregadias estradas de inverno.
Independente de como o motorista pegou esse carro, ele teve sorte por escapar sem ferimentos. A polícia estima que os danos sejam de cerca de 50.000 euros.
Crédito das fotos: Sebastian Stenzel

[Wiesbaden112.de via GTspirit]
Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: