26 de jan. de 2012

Fernandes: “Nosso objetivo é marcar pontos”

Proprietário da Caterham espera que time dispute com times do pelotão intermediário

Tony Fernandes, chefe da Caterham (Malcolm Griffiths/LAT Photographic)

Tony Fernandes espera que o modelo CT01 finalmente leva a sua equipe à disputa com os times intermediários da F1 e visa à zona de pontuação em 2012.
O proprietário da Caterham (ex-Team Lotus) acredita que o Kers, dispositivo que o time não teve em 2011, pode ser um dos fatores que contribuam para que se chegue ao objetivo de marcar pontos.

“Quero marcar pontos este ano e este é o objetivo. Tem que ser. Perto do final do ano passado, estávamos muito próximos dos carros intermediários, mas a falta do Kers limitou a nossa capacidade.”
“Este ano, no entanto, com as pessoas e instalações que temos na fábrica e o túnel de vento, com o Kers, estou confiante de que vamos virar uma ameação a muitos dos times do pelotão intermediário, e sim, quero conquistar um ponto em algum momento de 2012, talvez dois, se tivermos sorte”, afirmou o empresário malaio.
Em 2011, os melhores resultados do Team Lotus foram três 13º lugares, com Jarno Trulli, na Austrália e em Mônaco, e Heikki Kovalainen, na Itália. O time manteve a sua dupla pelo terceiro ano seguido para 2012.
Fonte:tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: